lunes, 5 de septiembre de 2011

Lágrimas

Cheia de penas me deito
E com mais penas me levanto
No meu peito, ja me ficou no meu peito
Este jeito, o jeito de querer tanto.

Desespero, tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu nao te quero, eu digo que nao te quero
E de noite sonho contigo.

Se considero que um dia hei-de morrer
No desespero, que tenho de te nao ver
Estendo o meu xaile no chao
Estendo o meu xaile e deixo-me adormecer.

Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias de chorar
Por uma lagrima, por uma lagrima tua
Que alegria, me deixaria matar...




Beti dago sugar bat behin piztu eta luze irauten duena. Nahikoa izan liteke horretarako etxeko bat gogoan hartzea eta lehioraino iristen zen haren musika barruan entzutea... 





Siempre hay un fuego que se enciende y es duradero. Basta a veces con oír una música 
que llega hasta nuestra ventana y el recuerdo de un ser querido...

                                                                                                              Bernardo ATXAGA

No hay comentarios:

Publicar un comentario